sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais uma vez indo...

“O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem e nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.” Jo 3:8

Levados pelo vento... O Senhor sopra mais uma vez sobre nós e nos direciona para um novo lugar, um novo tempo e para novas oportunidades de servi-lo. E tudo isso com data marcada: 1º de fevereiro de 2011. Nosso destino: Paraguai.
Após 3 anos servindo ao Senhor aqui em Campinas-SP na JUMIB-Junta de Missões Betânia, teremos o privilégio de servir ao Senhor nesta nação. Muitos serão os desafios: língua, cultura, comida, amigos, igreja, trabalho, etc., porém, nada que possa nos desanimar e nem nos tirar do foco: Glorificar a Deus e Discipular as Nações.
Um dos principais propósitos desse novo tempo é trabalharmos com a coordenação da EIMB-Escola Internacional de Missões Betânia, treinando jovens para serem agentes de transformação, pessoas capacitadas a comunicarem o Evangelho do Reino de Deus entre os povos.
Nosso maior desejo é sermos ferramentas multiplicadoras nas mãos do nosso Deus a fim de prepararmos melhor esses futuros missionários que serão enviados para a América do Sul e para o mundo.
Também estaremos diretamente envolvidos com os trabalhos da Missão Evangélica Betânia no Paraguai (para conhecer melhor esses trabalhos acesse: www.misionbetania.com). Teremos muito trabalho pela frente, mas sabemos que o Senhor é conosco.
O vento do Espírito sopra...Estamos prontos para sermos levados por Ele e nossos corações se alegram diante desta perspectiva. Que o Senhor cumpra em nós a sua vontade.


Família Wanderley

Nenhum comentário: