sábado, 15 de janeiro de 2011

FALTA POUCO

Esta próxima a nossa partida para o Paraguai, o tempo na Junta de Missões Betânia (JUMIB) foi gratificante e enriquecedor para as nossas vidas.


Um tempo de Deus para nós de muito aprendizado, de muitas alegrias, muitas bênçãos e de bastante prova de fé. Um tempo onde conhecemos amigos, parceiros e irmãos em Cristo que só vieram acrescentar a nossa vida e ao nosso ministério. Conhecemos novos amigos que se tornaram mais chegados do que irmãos.

Agradecemos ao Senhor por ter nos proporcionado esta experiência de vida na JUMIB e na região de Campinas, foram 3 anos servindo e sendo servidos, foram dias maravilhosos.

Vamos virar mais uma página das nossas vidas, desta vez no Paraguai, querendo aprender acima de tudo com a cultura local e com todas as riquezas e diversidades desse país. Cremos que será um tempo produtivo de novas experiências em todas as áreas das nossas vidas.

Queremos pedir oração a todos que já oram constantemente por nós e por aqueles que assumiram um compromisso diante do Senhor em favor de nossa família. Somos gratos a Deus por vocês também, peças fundamentais de nosso ministério, a nossa retaguarda nas batalhas espirituais. OBRIGADO.

Por aqueles que nos ajudam financeiramente ou que pretendem nos ajudar, também o nosso muito obrigado, Sua generosidade nos auxilia a cumprirmos o chamado para o qual fomos designados.

Louvamos a Deus por Sua Fidelidade, Bondade e Misericórdia sobre as nossas vidas. Obedecê-lo é realmente um prazer e um privilégio para nós que decidimos viver na dependência d’Ele diariamente, em função de apenas servi-lo em Seu Reino.

Amar as pessoas como Ele amou, servi as pessoas como Ele serviu será sempre para nós um estilo de vida e um objetivo a ser alcançado, pois para Ele toda Honra, Glória e Louvor. Amém!

Mas uma vez nos colocamos a serviço do Reino, a fim de servir a todos que precisarem de nós.

Caso você esteja interessado em receber os nossos informes ou repassá-los para os seus contatos, fique a vontade para fazê-lo.

Desejamos as ricas bênçãos dos céus sobre cada vida que diretamente ou indiretamente influenciam o nosso ministério.

Nenhum comentário: